Assistência Técnica
O nosso forte
é o SUPORTE
Dispomos de várias soluções para prestarmos assistência técnica à sua empresa.
// Assistência técnica | Remota | Presencial
O que a JMSI tem
para lhe oferecer
Dispomos de várias soluções para prestarmos assistência técnica à sua empresa.
O cliente adquire um pack de horas (convertidas em minutos) que vai descontando à medida que vai utilizando.
Os serviços são adaptados às necessidades das sua empresa.
Será um valor a ser cobrado mensalmente, trimestralmente ou anualmente e que depende do número de computadores, utilizadores, rede, servidores, software, etc. Será primeiramente feito um levantamento de toda esta informação e elaborado um orçamento. Quando aceite passamos a fazer assistência técnica a pedido bem como preventiva.
Em alternativa às duas opções anteriores, temos sempre a possibilidade de dar assistência a pedido sendo cobrado de acordo com a nossa tabela de preços em vigor. Os serviços serão facturados ao valor/hora tabelado, em períodos de 15m. Por ex: uma assistência de 7 min será cobrado 15 min. Uma de 20 min será cobrado 30 min.
// Assistência Técnica Remota
SUPREMO
Um software multiplataforma completo e acessível para garantir uma assistência remota rápida aos nossos clientes.
Seguro
O fluxo de dados é encriptado e é gerada uma nova palavra-passe aleatória em cada nova sessão.
Simples
A forma mais simples e eficaz de aceder, controlar e fornecer assistência a PC e servidores remotos com apenas alguns cliques, a partir de qualquer lugar. Não é necessária qualquer instalação ou configuração.